8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro

Ir atrás de ideias para montar um negócio e ganhar dinheiro, não é, assim, uma tarefa fácil, principalmente diante de um período econômico tão complicado que o país enfrenta, mas, ainda existem muitas oportunidades para ganhar dinheiro.

Antes de tudo é preciso ser criativo, ter muita força de vontade e determinação porque, sim, há gente ganhando dinheiro com ideias de negócios tradicionais, mas com uma nova roupagem e um grau de sofisticação.

Sei que não é fácil, que bate um desânimo e, assim, você acaba desistindo mesmo antes de começar, entretanto, esse artigo tem o intuito de trazer 10 ideias de negócios para ganhar bastante dinheiro trabalhando, o que é melhor, em casa e te dar força e entusiasmo para iniciar essa nova jornada.

Como Iniciar Sua Ideia

Como em qualquer negócio que se queira fazer, mesmo trabalhando em casa, é preciso, antes de tudo, saber ao certo o que você quer ou pretende fazer. Bom, se você já conhece sobre o assunto que pretende fazer é um bom sinal.

Faça Por Prazer

Essa é uma dica muito importante para futuros empreendedores. Essa frase já se tornou um mantra, mas o que mais importa nesse processo é fazer algo que realmente te fará bem. Você não pode esquecer que fará esse negócio por muito tempo.

Caso você ainda não tenha uma ideia do que montar, vamos apresentar aqui 8 ideias de negócios que vão te proporcionar um bom dinheiro e dar início a tão sonhada independência financeira.

 

8 ideias de negócios para ganhar dinheiro: Escolha a que mais tenha afinidade.

 

1 – Fazer Laços Para Vender

Dentre as ideias de Negócios para ganhar dinheiro, vender laços, certamente te trará um bom retorno financeiro.  Quem não gosta de ver as meninas com laços enfeitando as suas cabeças?

Laços 1 300x169 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

 

O negócio de fazer laços não requer muito investimento, o material básico é muito barato, o que vai mais requerer investimento é a compra de uma máquina de cortar fita. O bom é que você pode fazer a partir de sua casa.

Além dessa máquina, você precisará de algumas pinças, alguns moldes, cola e alicate, no mais você vai precisar de sua criatividade para criar os laços e poder vendê-los. Geralmente o retorno é muito rápido e você vender para amigos e lojas.

 

2 – Designer de Sobrancelhas

Bom, hoje é muito comum as pessoas se preocuparem com a sua aparência e, partindo desse principio, ter ideias, com o que quer que seja, em relação ao mundo da beleza se torna um excelente negócio para ganhar dinheiro.

Designer Sobrancelhas 2 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

A vantagem de se trabalhar como designer de sobrancelhas é poder trabalhar tanto em casa quanto em domicilio, assim, você terá um diferencial e poderá atender suas clientes em suas casas ou em seus lugares de trabalho, onde certamente, terá mais pessoas para atender.

O custo para trabalhar com designer de sobrancelha é muito baixo, mas se você quer tornar o negócio um pouco mais profissional, poderá investir um pouco para adquirir uma cadeira específica para o atendimento.

 

3 – Fazer Maquiagem

Quem não gosta de se sentir mais bonita? Uma boa maquiagem realça os contornos e dar mais beleza, principalmente, para as mulheres em geral. Diante disso, é muito comum as mulheres quererem uma boa maquiagem para se sentirem mais bonitas e atraentes.

Maquiagem 1024x683 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

Como todas as ideias de negócios, fazer maquiagem proporciona muito trabalho para o (a) profissional da área e, consequentemente, a oportunidade para ganhar muito dinheiro diante da procura por esse serviço.

O preço do material básico varia muito, mas é possível iniciar com um kit com apenas dez itens que custará bem pouco. Com o tempo e com o seu nome sendo conhecido no mercado você poderá investir mais e profissionalizar o seu trabalho.

  • Base
  • Corretivo
  • Pó facial
  • Blush
  • Lápis preto
  • Sombras neutras
  • Máscara de cílios
  • Lápis ou sombra para sobrancelha
  • Batom claro e um batom escuro

 

4 – Fazer Salada no Pote Para Vender

A busca por uma vida mais saudável está proporcionando ao mundo dos negócios a oportunidade de recriar velhas fórmulas, como o caso da Salada feita e vendida no Pote. Essa ideia de negócio, sem dúvidas, é muito lucrativa.

Hoje a vida corrida, cheia de contratempos, leva as pessoas a não terem tempo de se alimentarem como gostariam, assim recorrem a uma alimentação a base de muitas calorias e cheias de conservantes.

Salada 2 1024x698 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

Assim, com essa ideia de negócio, você certamente vai entrar em um nicho altamente lucrativo e que tem uma grande procura. Não será necessário um grande investimento para você vender Salada No Pote.

Pelo Contrário, essa é uma das ideias de negócios com menor investimento que existe e, com certeza, para ganhar muito dinheiro, já que por vendê-la no pote, a salada ganha um status de requinte, o que eleva o seu preço.

Leia Também: Como Calcular o Preço de Venda de Um Produto

 

5 – Vender Brigadeiros

Brigadeiro 1024x768 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

Um bom brigadeiro, feito com materiais de qualidade é uma excelente opção de sobremesa não é? Mas, também degustá-los em festas, principalmente, de aniversário é muito bom certo?

Então, por essas e outras que fazer brigadeiros para vender é, sem dúvidas, uma excelente ideia para quem está a fim de empreender. Hoje, além dos brigadeiros convencionais, está em moda os brigadeiros gourmet que trazem um alto valor de venda e muito lucro.

Você pode vendê-los sob encomenda e, principalmente, para festas e eventos. Começar um negócio de brigadeiros não é tão caro, o material básico não custa tanto e você poderá pedir um adiantamento para o seu cliente assim que ele fizer a encomenda para você evitar eventuais prejuízos por desistências ou caso você não tenha o capital para iniciar.

 

6 – Vender Geladinhos Gourmet

Geladinhos Gourmet 2 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

Outra ideia de negócio na linha gourmet que proporciona um grande retorno financeiro é os já populares geladinhos gourmet. Essa é uma das ideias de negócios para ganhar dinheiro que veio para ficar.

Não há quem resista a essas guloseimas. Feito de vários sabores não convencionais como leite condensado, nutella, biz, etc., caiu na graça das crianças e adolescentes que não costumam resistir a esses.

Com grande retorno financeiro, vender geladinhos gourmet vai permitir um excelente lucro, já que o preço de produção desse item é muito baixo. Você não precisará de muito dinheiro para iniciar esse negócio e poderá trabalhar 100% em casa se assim você quiser.

Você pode vendê-los em isopores customizados, bem coloridos ou em bicicletas adaptadas para esse tipo de negócio, assim, você poderá ganhar ainda mais dinheiro.

 

7 – Vender Papinhas para bebês

Qual é o pai ou mãe que não deseja o melhor para os seus filhos? Ainda mais se tratando de recém-nascidos. Quem não gostaria de dar ao seu filho um alimento sem conservantes e altamente nutritivo?

papinha 1024x683 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

Assim, vender papinhas para bebês é uma das ideias para ganhar dinheiro mais lucrativa e barata que você pode fazer em casa. Dentre os materiais básicos que você precisará para iniciar esse negócio a compra da embalagem, que nesse caso se trata de um pote de vidro, será o mais caro.

Além do pote, a escolha de bons alimentos para a fabricação dessas papinhas é fundamental para o sucesso ou fracasso desse negócio. Também é importante se preocupar com a parte visual, assim, criar boas etiquetas trará mais confiança e credibilidade ao seu empreendimento.

Você pode comercializar em grupos de mães no Facebook, amigos e entre os vizinhos, porém a propaganda boca a boca será o diferencial para a divulgação do seu negócio.

 

8 – Trabalhar como Manicure

Unhas 1024x725 - 8 Ideias de Negócios Para Ganhar Dinheiro Em Casa! Garantido

Mais um excelente negócio para você ganhar dinheiro tanto em casa quanto trabalhando em domicílio. Hoje é um grande diferencial, profissionais que vão até a casa de suas clientes já, que como você e como todo mundo, o que falta para elas é tempo.

Ter a comodidade de ter um serviço que você procura em casa traz grande benefício, assim, ideias como essa, trará para você um grande oportunidade de ganhar um bom dinheiro, já que você poder agregar valor ao seu diferencial e, certamente, obter muito lucro com ela.

Essa é uma profissão que não requer muito investimento para você iniciar caso você já conheça o serviço. O material básico é muito barato, porém você terá que ter uma grande opção de esmaltes para agradar as suas clientes.

Além do serviço de manicure, a profissional também poderá trabalhar como pedicure ou mesmo como podóloga e, assim, aumentar o seu faturamento.

Você precisará de alguns outros materiais como bacias, protetores plásticos para os pés, alicates e lixas próprias, porém nada que torne o negócio caro, o que certamente vai compensar ao passo que você adquirir mais clientes.

Leia Também: 5 Ideias de Negócios Lucrativos Para Fazer Em Condomínios

Agora é a Hora de Por Em Prática as Ideias Para Ganhar Dinheiro!

Com tantas ideias para ganhar dinheiro em mãos é hora de escolher uma e ir a luta! “Quem sabe faz a hora”, diz a letra da música, então é o momento que você tem para ir atrás de seus sonhos e de sua independência financeira.

Não perca tempo, mesmo que seja para você fazer um estudo das ideias, então faça, mas não fique aí parado, corra rumo ao sucesso que certamente você terá caso queira iniciar esse projeto.

Vá em frente e lute pelos seus sonhos!

 

Um grande abraço e até a Próxima!

Deixe uma resposta