Trabalhos Autônomos Lucrativos – 9 Ideias de Trabalhos Lucrativos Para Ganhar Dinheiro!

ideias de trabalhos autônomos

Trabalhos Autônomos Lucrativos são garantia de tranquilidade?

Diante das dificuldades e das eventuais crises que o Brasil vira e mexe enfrenta, ter um trabalho com carteira assinada já não é mais garantia de segurança e estabilidade.

Diante disso, o empreendedorismo sempre foi a tábua de salvação para muita gente e, assim, o brasileiro acaba encarando, sempre com muito sucesso, os diversos tipos de trabalhos autônomos lucrativos com forma de superar as adversidades.

Assim, o nosso blog apresenta para os futuros empreendedores 9 Trabalhos Autônomos lucrativos para você escolher e começar a empreender em 2020.

É importante, antes de qualquer coisa, a escolha correta do trabalho que se pretende realizar. Pense naquilo que mais te e não se esqueça de se capacitar e aprender o máximo sobre o trabalho que você escolheu!

Caso já tenha o conhecimento, organize a parte financeira e não esqueça de divulgar o seu serviço. Dessa maneira, com todas essas considerações em dia, vamos aos 9 Trabalhos Autônomos Lucrativos.

 

1º Trabalho Autônomo – Trabalhar Como Marido de Aluguel

Trabalhar como marido de aluguel é a grande oportunidade do momento! Esse é um trabalho que está em alta e que muitas pessoas utilizam já que sempre realizam serviços de manutenção em suas casas assim que necessitam!

Se você tem conhecimentos em consertos em geral, trabalhar como marido de aluguel é um trabalho com pouco investimento para iniciar e que traz bastante retorno.

Você pode consertar pias, azulejos, consertar a parte elétrica, hidráulica e outros serviços simples como troca de torneiras, lâmpadas ou mesmo a colocação de armários em parede!

 

2º Trabalho Autônomo – Vender Canecas Personalizadas

Canecas 4 1024x576 - Trabalhos Autônomos Lucrativos - 9 Ideias de Trabalhos Lucrativos Para Ganhar Dinheiro!

Hoje a venda de itens personalizados tem agradado as pessoas e sua venda é muito recorrente!

Ter uma caneca com o seu nome ou com uma frase em especial traz felicidade e por conta disso esse negócio se torna uma excelente ideia para empreender.

Você pode vender esses itens sob encomenda, com estampas personalizada e conforme pedido dos clientes ou através de site ou Instagram com modelos já criados e vender ainda mais!

O importante é criar estampas diferenciadas e que atinjam o emocional das pessoas, para isso, utilize como referência personagens de quadrinhos, embalagens de produtos conhecidos ou times de futebol!

Leia Também: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet Vendendo Canecas

 

3º Trabalho Autônomo – Fazer e Vender Bolos Caseiros

Quem não gosta de um delicioso bolo caseiro não é verdade? Esse é um produto fácil de fazer e costuma ser bastante comprado pelas pessoas.

Um delicioso bolo caseiro estimula recordações o que faz esse produto ser muito procurado e uma ideia de negócio perfeita para quem tem pouco dinheiro para investir.

Com os objetos e estrutura que tem em casa, você pode iniciar sua produção e vender bolos sob encomendas e para quem quiser comprar!

Tire fotos dos bolos que fizer e mostre para seus clientes através do WhatsApp e redes sociais e vendendo assim mais e tendo mais lucro!

 

4º Trabalho Autônomo – Trabalhar Com Manutenção de Celulares

Conserto de Celular 7 - Trabalhos Autônomos Lucrativos - 9 Ideias de Trabalhos Lucrativos Para Ganhar Dinheiro!

Esse é um trabalho que tem muito potencial, principalmente, pelo crescimento desse setor e a compra constante de aparelhos celulares pelas pessoas!

Hoje no Brasil existem mais aparelhos celulares do que pessoas o que torna o conserto e manutenção um serviço recorrente e uma ideia de trabalho autônomo ideal para fazer!

Com pouco investimento e com um treinamento correto para se capacitar, você pode, em pouco tempo, fazer seus primeiros trabalhos nesse serviço!

Você pode consertar e atualizar placas, visores, trocar baterias e vender acessórios em geral que certamente ganhará bastante dinheiro.

 

03 - Trabalhos Autônomos Lucrativos - 9 Ideias de Trabalhos Lucrativos Para Ganhar Dinheiro!

 

 

5º Trabalho Autônomo – Revender Produtos Importados

Para quem quer fazer um trabalho autônomo que dá bastante dinheiro, revender produtos importados é uma boa solução.

Hoje a revenda de produtos como perfumes, bijuterias, calçados e roupas importadas é muito comum e esses objetos costumam ser bastante lucrativos.

Há sites que vendem produtos da China e Estados Unidos como o Amazon e o Alibaba com preços atrativos e alguns até com facilidade para o pagamento.

Pesquise aquilo que potencialmente seus clientes vão gostar e compre pequenas quantidades para que seu investimento não fique parado e você tenha prejuízo.

 

6º Trabalho Autônomo – Trabalhar Com Aulas Particulares

Aula Particular 3 - Trabalhos Autônomos Lucrativos - 9 Ideias de Trabalhos Lucrativos Para Ganhar Dinheiro!

Um trabalho autônomo que sempre esteve em alta e que é muito comum é dar aulas particulares.

Se você tem conhecimento ou habilidades em um determinado assunto, você pode dar aulas para outras pessoas e, assim, ganhar algum dinheiro.

Há a possibilidade de você dar aulas de violão, informática para idosos ou mesmo reforço escolar.

O investimento para esse tipo de trabalho é baixo e com divulgação correta é certo que terá seus primeiros alunos e seus primeiros ganhos com esse trabalho.

 

7º Trabalho Autônomo – Trabalhar como Cuidador de Cães

Esse é dos trabalhos autônomos ideal, principalmente, se você gosta de cães e outros Pets.

Com a falta de tempo e com a vida corrida, é comum os donos de cães recorrerem aos serviços de cuidadores para passearem com os seus bichinhos.

Você pode iniciar divulgando seus serviços em condomínios e em academias oferecendo descontos para grupos de um mesmo local e assim obter seus primeiros clientes.

É importante se capacitar e ter noções básicas de comportamental animal para realizar um excelente serviço e, assim, ganhar bastante dinheiro.

 

8º Trabalho Autônomo – Trabalhar Como Afiliado.

Trabalhar como Afiliado 1 1024x597 - Trabalhos Autônomos Lucrativos - 9 Ideias de Trabalhos Lucrativos Para Ganhar Dinheiro!

Esse é um trabalho pouco conhecido, mas que traz bastante dinheiro para quem costuma empreender nesse negócio.

Para iniciar nesse mercado, basta se cadastrar em uma plataforma de cursos online ou produtos físicos e escolher algum produto para começar.

Você pode se afiliar a diversos produtos e oferecê-los através de vídeos no YouTube, blogs de conteúdos e, também através de anúncios pagos.

Assim, conforme as pessoas comprarem com a sua indicação você ganha uma comissão e muito dinheiro com esse negócio.

 

9º Trabalho Autônomo – Consertar Máquina de Lavar

Trabalhar com o conserto de máquina de lavar é muito simples e para iniciar nesse trabalho é preciso se capacitar e ter conhecimento.

Para quem vai trabalhar nesse ramo é bom que saiba que os serviços mais comuns é a troca de peças como placas eletrônicas, polias, válvulas de escoamento e serviços referentes a parte elétrica.

Faça um treinamento pela internet e ofereça seus serviços para toda a vizinhança e bairro e utilize o “boca a boca” para expandir os seus negócios oferecendo serviços de qualidade e ganhando, dessa maneira, sempre mais dinheiro.

Esses foram os 9 Trabalhos Autônomos Lucrativos que certamente vão dar bastante dinheiro e fazer total diferença em sua vida.

Comente aqui abaixo o que você achou desse assunto e dê sugestões de novos conteúdos para que possamos fazer. Espero que tenha gostado, nos encontramos no próximo conteúdo.

Um grande abraço!

Deixe uma resposta